terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

🦉🧙‍♀️ As Cinzas 🧙‍♀️🦉

Por: Witch Wolf

Dentro do ofício a cinza tem um lugar importante desde os velhos tempos por causa da sua natureza.... é o culminar de algo que foi, que não transcendeu totalmente, e que se nega a fazê-lo, é algo que tem mutação, mudando a sua forma, é o que persiste apesar da sua destruição, é o legado da matéria, um vestígio e uma lembrança, conta com a dualidade necessária ao guardar a lembrança deste mundo físico ao qual uma vez pertenceu e a conexão com o mundo espiritual. Através de algo que foi e continua presente, é o morto e o vivo. Devido a esta natureza o seu valor dentro da arte, como sabemos na natureza tudo é dual, você pode usá-la em seus feitiços tanto para amaldiçoar/banir como para proteger, além de ser um ingrediente para a fabricação de sal preto, tudo depende de que tipo de cinza use.

Limpa bem o teu caldeirão de todo resíduo que possa conservar, toma uma erva seca de acordo com a tua intenção e acende fogo até que se consuma, deixa esfriar e recolha as cinzas.
Cinza de rosas: Protege do passado, evita que este nos alcance, que más experiências nos afetem, também a passar despercebidos e sair sem problemas de uma situação.
Cinza de sálvia: Boa para criar uma proteção forte ou em um feitiço de limpeza.
Cinza de lavanda: Boa em feitiços de saúde e serenidade.
Cinza de alecrim: Eficaz para proteção, também pode ser usado para o amor.
Cinza de tomilho: Tenha muita cautela, o tomilho queimado é tóxico, por isso, certifique-se de estar em um lugar ventilado na hora de elaborar esta cinza. Ajuda a ter coragem, confiança e força em si mesmo, além de suas propriedades protetoras é útil para levantar o véu entre mundos.
Cinza de louro: Proteção, garantir uma vitória, aumenta as habilidades psíquicas e úteis na limpeza energética.
Cinza de hortelã: Muito útil em feitiços de saúde, sucesso e prosperidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário